Nas Bancas

Maria Cerqueira Gomes: “Esta fase não é espetacular, mas há de passar”

A apresentadora esteve na Festa da Família, no Parque da Cidade, no Porto, com o irmão, António, de dez anos, e a filha, Francisca, de 11. Os três divertiram-se a escrever mensagens no espaço da Zippy.

Redação CARAS
18 de agosto de 2014, 10:35

Cinco meses depois de se ter separado do piloto Gonçalo Gomes, Maria Cerqueira Gomes diz estar a viver uma fase tranquila. “Foi um ano intenso, pessoal e profissionalmente, e preciso mesmo de sair do Porto, apanhar sol e relaxar”, disse-nos a apresentadora, dias antes de ir de férias para o Algarve, acrescentando: “Estou muito calma e focada. É claro que esta fase não é espetacular, mas o tempo há de ajudar.”
Na Festa da Família no Parque da Cidade, onde esteve com a filha, Francisca, e o irmão, António, a apresentadora do Porto Canal assegurou: “Eles dão-se super bem, aliás, a Francisca é mais irmã do António do que eu... eu sou mais tia dele [risos].”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras