Nas Bancas

Luís Figo e Helen Svedin mantêm tradição de fazer férias familiares no Algarve

O ex-futebolista e a modelo sueca estão no Algarve com as três filhas e aproveitaram a festa Celebrate Casa do Castelo, no Puro Beach, para se divertirem com os amigos Paulo China e Luís Evaristo, que organizou o evento.

Redação CARAS
16 de agosto de 2014, 18:00

De férias em Portugal, Luís Figo e a mulher, a modelo sueca Helen Svedin, aproveitaram a festa Celebrate Casa do Castelo, organizada por Luís Evaristo no Puro Beach, em Vilamoura, para se divertirem na companhia dos amigos. “Vim dar um abraço ao Evaristo, que é um amigo – e isso é o mais importante –, dar-lhe força. E aproveitar para estar aqui a lembrar as grandes noites da Casa do Castelo, claro”, explicou o ex-futebolista, que vive em Madrid com a mulher e as três filhas, Daniela, de 15 anos, Martina, de 12, e Stella, de nove. Quando lhe perguntámos se esta era também uma noite para namorar, Figo afirmou  que namoram “todos os dias”. Casados há 14 anos, os dois mostram-se habitualmente reservados no que toca à sua vida pessoal, mas o antigo jogador acabou por revelar o que considera ser necessário para um relacionamento feliz: “A convivência, hoje em dia, não é fácil, e as pessoas desistem facilmente. Acima de tudo, tem de haver respeito e paixão, temos de cimentar essa paixão diariamente e as pessoas têm de gostar uma da outra.”
Fazerem férias familiares no Algarve é uma tradição de que não gostam de abdicar. “Tenho cá a minha casa, que é um paraíso, e aqui estou bem”, explicou Luís Figo, acrescentando: “Estou bem e tranquilo, e isso é o mais importante, estarmos tranquilos e termos saúde para podermos desfrutar de tudo o que há de bom.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras