Nas Bancas

José Wallenstein e Filipa Galante

José Wallenstein e Filipa Galante

Paulo Jorge Figueiredo

José Wallenstein e Filipa Galante ansiosos pelo nascimento do filho

Com o parto previsto para setembro, Filipa exibiu, orgulhosa, a sua barriga de quase oito meses na festa de verão da TVI, ao lado de José Wallenstein.

Redação CARAS
13 de agosto de 2014, 14:30

Foi com um indisfarçável ar de felicidade e orgulho que o ator José Wallenstein, de 54 anos, posou ao lado da namorada, Filipa Galante, com quem namora há cerca de dois anos e que está a entrar no último mês da gravidez. “É um rapaz e vai nascer em setembro, mas ainda não escolhemos o nome. Já temos alguns pensados, mas só vamos decidir depois de lhe vermos a cara”, explicou José Wallenstein, que encontrámos em Portimão, à chegada ao jantar que antecedeu a festa de verão da TVI. O ator já é pai de uma menina, Laura, de três anos, fruto de um anterior casamento, com Clara Portela, e contou que vai voltar a acompanhar o parto, como fez quando nasceu a filha: “Vou assistir ao parto, claro. Temos de estar ao lado das mulheres para lhes dar força!”
Apesar do entusiasmo e de tudo estar a correr bem com a gravidez, José Wallenstein não esconde algum nervosismo, até porque viveu há anos, na década de 80, a experiência de perder um filho com apenas cinco meses. “A preparação está a correr bem, mas estou um bocado ansioso... Já tenho uma filha, agora um rapaz. Perfeito! Um casalinho. Estou ansioso por lhe ver a cara e só espero que tenha saúde!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras