Nas Bancas

Dolores Aveiro mais magra e jovial

A mãe de Cristiano Ronaldo desfilou na passadeira vermelha da Festa de Verão da SIC CARAS com a filha Elma e o neto Cristiano Ronaldo Jr. e esteve sempre atenta aos netos Cristianinho e Eleonor.

Redação CARAS
12 de agosto de 2014, 17:38

Mais magra e até ‘rejuvenescida’, Dolores Aveiro, de 59 anos, marcou novamente presença na Festa de Verão da SIC CARAS. Quando lhe pergun­támos se esta imagem renovada era resultado de tratamentos estéticos, garantiu: “Não fiz nada, nem gosto dessas coisas [risos]! Não digo que um dia não faça, mas por enquanto não. Tenho tido mais cuidado, até porque a idade é outra, mas ninguém me disse para mudar, fui eu que decidi fazê-lo.”
Nesta noite, a mãe de Cris­tiano Ronaldo contou com a companhia dos netos Cristiano Ronaldo Jr., filho do jogador do Real Madrid, e Eleonor, filha de Elma Aveiro. “Gosto muito destas férias, pois consigo passar todos os momentos com os meus netos”, confessou, sorridente, D. Dolores.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras