Nas Bancas

Diogo Morgado concilia projeto nacional com série norte-americana

Jorge Corrula e Diogo Morgado estiveram na conferência de imprensa de apresentação de ‘Virados do Avesso’, filme em que interpretam um casal homossexual.

Redação CARAS
15 de agosto de 2014, 18:00

Atualmente, Diogo Morgado passa grande parte do seu tempo no Novo México, EUA, onde está a gravar a série The Messengers. Contudo, o ator conseguiu ter alguns dias disponíveis na sua agenda e regressou a Portugal para rodar o filme Virados do Avesso, uma comédia que co-protagoniza com Jorge Corrula. “Temos pouco tempo para filmar, mas se esse é o preço a pagar para pôr o cinema português a mexer, estamos cá para isso! Neste filme, o Jorge é uma ‘bicha’ doida e eu sou alguém muito perdido da cabeça. O que me atraiu neste projeto foi o guião e o facto de ser uma comédia de situação, o que leva a uma gargalhada mais espontânea”, explicou Diogo, que aproveitou ainda esta sua curta estada em Lisboa para rever familiares e amigos: “Estas passagens por cá dão sempre para matar saudades, apesar de o Skype ajudar muito nisso quando estou lá.”
À margem deste projeto, Diogo Morgado partilhou ainda como está a ser a sua vida nos EUA, para onde regressa dentro de poucos dias, mal terminem a rodagem desta comédia portuguesa: “Acho que nunca me vou sentir americano, mas não escondo que é um mercado em que me sinto cada vez mais confortável e com o qual me identifico. As gravações da série lá estão a correr muito bem, mas é, talvez, a coisa mais difícil que já fiz, não pela intensidade, mas pela dificuldade técnica, porque a minha personagem disfarça-se de outras. Portanto, nunca descanso!”
A apoiá-lo nesta aventura em terras norte-americanas, o ator tem a companheira, Cátia Oliveira, e o filho, Santiago, que completa cinco anos em setembro. “Para onde eu vou, eles vão”, avançou Diogo, que é sempre muito discreto em relação à sua vida privada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras