Nas Bancas

Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva: Paixão na praia

A apresentadora e o advogado e jogador de râguebi aproveitaram o dia para namorar e trocar gestos de carinho na Praia da Rocha, em Portimão.

Redação CARAS
17 de agosto de 2014, 12:00

Casados há pouco mais de um ano, Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva continuam muito apaixonados. Prova disso tem sido o comportamento do jogador de râguebi e da apresentadora nestes dias de férias no Algarve. Entre trocas de carinhos, beijos apaixonados e passeios em família com a filha, Diana, de quatro meses e meio, Carolina e Gonçalo aproveitam todos os momentos para cuidar um do outro. “Tentamos estar muitas vezes os dois, não só aqui, como em Lisboa, nem que seja com um jantar. Hoje estivemos só os dois e acho que isso é importante. Ter um bebé é muito intenso, já que nesta fase ela depende muito de mim e é importante que eu dê também atenção ao Gonçalo em dias como este, para podermos relaxar um bocadinho. Os momentos a dois são fundamentais”, desabafou Carolina.
Habituados a fazer praia nos Salgados, onde a apresentadora tem casa, desta vez cruzámo-nos com o casal na Praia da Rocha, em Portimão, já que Gonçalo participou na última etapa do Circuito Nacional Lusiaves Beach Rugby Series. Em casa, já que o dia se previa longo, ficou a filha. “Ela ainda é muito pequenina para estar o dia todo na praia e eu achei que era importante estar junto do Gonçalo neste dia, por isso juntei-me a algumas das minhas irmãs e viemos apoiar o Grupo Desportivo de Direito”, explicou Carolina. 
Feliz com esta nova fase, Carolina diz que agora sente que tem uma família no verdadeiro sentido da palavra: “Quando me casei já senti que estava a formar uma família, mas agora tudo faz mais sentido. Estamos mesmo muito felizes.” 
No final do mês o casal prepara-se para viajar a dois durante uma semana e visitar Ko Samui e Banguecoque, na Tailândia. “Vai ser a primeira viagem longe da bebé, que fica com a minha sogra, e vai ser uma segunda lua de mel para nós. Vou morrer de saudades dela, mas também vai ser curtinho e para nós os dois vai ser com certeza memorável”, confessou Carolina, ansiosa por que esses dias cheguem. 
Satisfeitos com a vida que têm, a apresentadora e o marido planeiam ter mais filhos: “Queremos ter mais filhos, mas a bebé ainda é muito pequena para programar o próximo. Gostava que viesse com dois anos de diferença, como eu tenho da minha irmã.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras