Nas Bancas

Carlos Barbosa com os netos, Martim, Luísa, Marta e o filho mais novo, Duarte

Carlos Barbosa com os netos, Martim, Luísa, Marta e o filho mais novo, Duarte

Alfredo Rocha

Carlos Barbosa passa férias em família

O presidente do ACP divertiu-se com o filho mais novo e os netos.

Redação CARAS
14 de agosto de 2014, 17:30

Habituado a passar as férias na Quinta do Lago, onde tem casa, Carlos Barbosa chegou à Praia do Gigi com o filho mais novo, Duarte, de 11 anos, e três dos seus cinco netos,  Marta, de dez anos, Martim, da mesma idade, e Luísa, de oito. O presidente do Automóvel Clube de Portugal revelou-se um avô e pai cúmplice e, com um sorriso, contou como costuma passar estes dias em família: “Já estou de férias há oito dias, mas só cheguei hoje ao Algarve. Vou ficar cá uma semana e vou aproveitar para estar com os meus filhos e netos.”
Recorde-se que Carlos Barbosa é ainda pai de Marta,  de 40 anos, e do piloto Miguel Barbosa, de 36, e avô de Matilde, de três anos e meio, e Miguel, de dois. “O Miguel e os meus netos mais pequenos estão em Lisboa, mas devem juntar-se a nós em breve. Esta é a única semana no verão em que os consigo juntar a todos, e não abdico dela. Passamos sempre momentos muito bons”, justificou, acrescentando: “Hoje em dia passo muito pouco tempo em Portugal por motivos profissionais, e, como cada um tem a sua vida, é sempre muito difícil estarmos juntos, mas quando acontece é realmente memorável.” 
Entre brincadeiras com os netos e a leitura da imprensa diária, o presidente do ACP e da Comissão WRC da FIA contou que, apesar de ter tido filhos em idades muito diferentes, sempre foi um pai atento: “Sou igual para todos os meus filhos e tive a mesma disponibilidade para os mais velhos que tenho agora para o mais novo. Adoro ser pai e, se pudesse, ainda tinha mais filhos! [Risos] Também gosto muito de ser avô, para mim é exatamente igual a ser pai, até porque tenho uma neta mais velha do que o meu filho mais novo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras