Nas Bancas

Bibá Pitta usa bolsa da bisavó e recorda a mãe

A relações-públicas esteve com o marido, Fernando Gouveia, na Festa de Verão SIC/CARAS e optou por ‘enriquecer’ o seu visual com uma bolsa que foi da sua bisavó. Sorridente, recordou também a mãe, Piedade Viterbo Pitta.

Redação CARAS
13 de agosto de 2014, 10:30

Apaixonada pela família e com um sentido de união cada vez mais apurado, Bibá Pitta esteve na Festa de Verão SIC/CARAS e levou uma bolsa com mais de um século, que pertenceu à bisavó paterna. “Herdei algumas coisas da mãe do meu pai que faço questão de usar e esta bolsa já era da mãe da minha avó. Tenho arcas de cânfora com verdadeiras relíquias e muito bem estimadas. Tenho tudo embrulhado em papel, tenho imensos chapéus e vou começar a usar tudo, não há por que guardar nada. A vida é muito curta e tem de ser aproveitada ao máximo”, defendeu Bibá, confessando que esta forma de encarar a vida se impôs sobretudo depois da morte da mãe, Piedade Viterbo Pitta, há quatro meses: “Vou perpetuar as pessoas de quem eu gosto usando tudo o que elas usaram, em especial desde a morte da minha mãe. E vou viver a 100%. Essa é a forma de estar mais próxima dela.” 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras