Nas Bancas

As imagens do casamento de Ana Rita Clara e Hugo Madeira

Apresentadora, de 35 anos, e o médico dentista, de 29, oficializaram a relação na ilha de Formentera.

Redação CARAS
19 de agosto de 2014, 15:30

O álbum de casamento de Ana Rita Clara guardará imagens de uma cerimónia romântica, realizada num cenário idílico e na presença de um grupo muito restrito de convidados. Um mês depois de ter sido surpreendida com um pedido de casamento durante um fim de semana na ilha espanhola de Formentera, a apresentadora da SIC Mulher, de 35 anos, regressou àquela ilha paradisíaca, que pertence ao arquipélago das Baleares, para oficializar a sua relação com Hugo Madeira
“Sinto-me realmente muito feliz e a concretizar algo de muito especial na minha vida. Este amor dá um novo sentido à minha vida”, revelou Ana Rita Clara, que chegou à pequena igreja de Nossa Senhora Pilar de la Mola, situada no ponto mais elevado da ilha, com um vestido de noiva em seda muito leve e renda, bordado, cor de marfim e branco, desenhado pelo estilista Ricardo Preto, que se inspirou nos anos 70 e optou por um modelo com abertura e rodado por ser uma cerimónia na praia. “A cerimónia religiosa foi muito bonita. A ligação com a fé, os valores e a celebração do amor fazem parte da minha forma de viver”, assegurou a apresentadora, que elegeu um visual natural, com maquilhagem em tons claros e cabelos soltos, usando uma tiara elaborada com rosas para completar o seu look, que combinava na perfeição com  os tons da ilha. Exibindo um sorriso de enorme felicidade, Ana Rita confessou ter sido um “prazer muito grande escolher todos os detalhes deste momento tão especial, sobretudo porque pretendia algo de muito natural e belo. E o resultado não podia ter sido mais radioso.”
Um casamento num estilo hippie chic partilhado com os convidados, que também se vestiram de branco neste dia especial, que terminou com  uma festa no Gecko Beach Club, situado junto à praia Migjor, onde decorreu o copo-d’água. “Foi algo muito especial, único e recheado de pormenores... e vivido com muito amor e alegria”, assegurou a apresentadora, para quem o casamento “dá um sentido ainda mais profundo ao amor e às emoções e dá-me ainda mais força para encarar o futuro”. Questionada sobre se faz parte dos planos do casal aumentar a  família, a apresentadora afirmou: “Encaro com ainda maior força o futuro e esta nova fase. Os momentos felizes da minha vida têm acontecido naturalmente e é essa a forma que mais gosto de viver.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras