Nas Bancas

Courteney Cox e David Arquette (em 2011)

Courteney Cox e David Arquette (em 2011)

David Arquette diz que o fim do seu casamento com Courteney Cox foi pacífico

O ator garante que a prioridade dos dois foi sempre manter uma boa relação, sobretudo pelo bem-estar da filha, Coco.

Redação CARAS
11 de agosto de 2014, 18:07

David Arquette e Courteney Cox separaram-se em 2010, mas o divórcio só ficou finalizado em 2013. No entanto, o ator garante que o facto de terem demorado muito tempo a oficializar o fim do casamento não está relacionado com desentendimentos entre os dois. “Fizemos as coisas de forma muito serena e ponderada. Não sei explicar. Nós amamo-nos”, afirmou Arquette, de 42 anos, na televisão norte-americana. “Apesar do nosso casamento não ter resultado, nós quisemos preservar a nossa amizade e tratar-nos com respeito, para que pudéssemos ter uma boa relação pelo bem da nossa filha [Coco, de 10 anos]. Durante o nosso processo de divórcio tentámos sempre entrar em acordo. Não houve gritos nem puxões de cabelos”, acrescentou o ator, bem-humorado.
Entretanto, tanto David como Courteney refizeram as suas vidas amorosas. No início de julho, o ator anunciou o seu noivado com Christina McLarty, com quem namora desde 2011 e com quem teve um filho, Charlie West, que nasceu no passado dia 28 de abril. Já a atriz está noiva de Johnny McDaid.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras