Nas Bancas

Pimpinha Jardim: "Estou muito mais feliz com os meus filhos sempre perto de mim”

A relações-públicas e o marido, Francisco Spínola, vão passar mais uma vez o verão a trabalhar no Algarve

Redação CARAS
10 de agosto de 2014, 12:00

Catarina Jardim Leitão já aprendeu a conciliar a agenda profissional com o sempre exigente papel de mãe. Horas antes da abertura da discoteca Meo Spot, em Portimão, onde este verão volta a trabalhar como relações-públicas, a CARAS encontrou Pimpinha a brincar na praia do Alvor com os filhos, Francisco, de três anos, e Raul, de 11 meses, fruto do seu casamento com Francisco Spínola, um dos responsáveis por aquele espaço de diversão noturna.
Para Catarina, “seria muito difícil deixar os miúdos em Lisboa” e não os ter sempre a seu lado durante esta temporada em que se muda com o marido para o Algarve: “As saudades iam ser muitas, não íamos aguentar. Eu e o Francisco estamos muito mais felizes assim, com os nossos filhos sempre perto de nós. Mas é claro que trouxe ajuda, de outra forma não seria possível. Ainda que tenha de me deitar sempre muito tarde, consigo estar com eles durante o dia, nem que seja só por umas horas, já compensa. Eu também não preciso de dormir muito, bastam-me cerca de cinco horas para conseguir estar bem e aproveitar uma tarde na praia com eles ou fazer outros programas, como ir ao circo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras