Nas Bancas

Ricardo Sá Pinto: Marido e pai carinhoso e dedicado

O treinador esteve com a mulher, Frederica, e a filha mais velha, Leonor, na praia do Gigi. Constança, a filha mais nova do casal, também estava na praia, mas permaneceu uma boa parte do tempo junto de um grupo de amigos.

Redação CARAS
9 de agosto de 2014, 12:34

Casados há 19 anos, Ricardo Sá Pinto e a mulher, Fre­derica, ambos de 41 anos, parecem tão apaixonados como no dia em que se conheceram: durante uma tarde passada em família, na praia do Gigi, o antigo jogador de futebol e a mulher não se coibiram de trocar gestos de ternura e abraços e beijos carinhosos enquanto passeavam à beira-mar como se de dois namorados se tratasse. 
A seu lado a testemunhar estes momentos felizes, o casal tinha a filha mais velha, Leonor, de 17 anos, enquanto a mais nova, Constança, de 12, se encontrava ali perto, junto de um grupo de amigos. 
Recém-chegado da Grécia, onde comandou o OFI Creta, o treinador está de volta a Portugal e, para já, sem planos profissionais. Até eles surgirem, dedica-se por completo à família e aproveita para se divertir e descontrair nas já tradicionais férias de verão na Quinta do Lago, no Algarve.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras