Nas Bancas

Jennifer Aniston não quer recorrer à cirurgia estética

A atriz falou sobre a sua imagem numa entrevista com a maquilhadora Bobbi Brown.

Redação CARAS
9 de agosto de 2014, 17:12

Durante uma entrevista com a maquilhadora Bobbi Brown, Jennifer Aniston revelou que quer envelhecer naturalmente e que não pretende recorrer à cirurgia estética. A atriz, de 45 anos, explicou que não inveja as mulheres que tentam para melhorar a imagem. “Segundo o que tenho testemunhado, penso que existem pessoas que tentam ficar ‘sem idade’ ao recorrerem a esses tratamentos. Estou grata por aprender com esses erros. Porque não vou aplicar essas coisas na minha cara”, disse.
“Eu vejo essas mulheres e também vejo as minhas imperfeições. Eu penso, ‘Meu Deus, se soubessem como parecem tão velhas’. Estão a tentar parar o relógio e o que podemos ver é uma pessoa insegura que não acredita em si nessa idade”, declarou a protagonista de Friends, sublinhando que o noivo, Justin Theroux, ficaria aborrecido se recorresse à cirurgia estética. “Tenho um noivo que me apontaria uma arma à cabeça se tocasse na cara. Cada um sabe de si. Não vou julgar se ele o fizer, mas às vezes gostaria de poder pedir às pessoas que conheço para não o fazerem”.
Aniston revelou ainda o segredo da sua boa forma física. “O meu corpo não gosta de hidratos de carbono. Mas às vezes também como pão aos fins de semana”, concluiu.   

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras