Nas Bancas

David Duchovny e Téa Leoni

David Duchovny e Téa Leoni

Getty Images

David Duchovny e Téa Leoni novamente separados

Os dois atores iniciaram o processo de divórcio, após 17 anos de casamento.

Redação CARAS
9 de agosto de 2014, 15:59

David Duchovny e Téa Leoni decidiram por um ponto final definitivo no casamento de 17 anos. De acordo com uma fonte à revista People, os dois atores estão separados há vários meses. Já o site de celebridades TMZ avança que os papéis do divórcio foram apresentados em tribunal no passado mês de junho, alegando “uma rutura irreversível”.
O protagonista da série Californication e a atriz de Dick & Jane - Ladrões Sem Medo vão partilhar a custódia dos dois filhos, Madelaine West, de 15 anos, e Kyd Miller, de 12. No entanto, Leoni ficará com a guarda primária dos filhos e vai receber de Duchovny uma pensão de alimentos mensal no valor de 5900 euros, bem como um apoio conjugal mensal de cerca de 30 mil euros.
Recorde-se que David Duchovny, de 54 anos, e Téa Leoni, de 48, separaram-se pela primeira vez em 2008, depois de o ator ter entrado em reabilitação devido à sua adição por sexo. Mais tarde, reconciliaram-se e voltaram a terminar o relacionamento em 2011. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras