Nas Bancas

Cristina Ferreira: Novo visual e vestido em renda de bilros

De cabelo bastante mais comprido, graças à colocação de extensões, e com um vestido costurado a partir de rendas de bilros, a apresentadora esteve em destaque na festa de verão da TVI.

Redação CARAS
9 de agosto de 2014, 16:00

A propósito da segunda edição  do programa Dança com as Estrelas, Cristina Ferreira fez uma alteração de visual – cabelo mais longo e num tom acobreado –, que mostrou na festa de verão da TVI, na véspera de estrear o programa. “Vou estrear um programa descontraído, de verão, de dança, e achei que esta mudança combinaria com isso”, explicou, admitindo que o primeiro impacto foi de estranheza. “A primeira reação foi de dúvida, mas a partir do momento em que ficou concluído e me penteei, percebi que gostava muito! As reações foram todas positivas, até me disseram que pareço mais magra, o que é sempre bom de se ouvir!”, brincou.
Vestida por Micaela Oliveira para esta festa, em Portimão, a apresentadora captou as atenções com um vestido de renda de bilros: “Foi feito pelas senhoras de Vila do Conde, que passaram a semana a trabalhar. Um quadradinho demora cerca de dois dias a fazer, portanto, imaginem o trabalho que elas tiveram! Quando a Micaela me contou, apeteceu-me abraçar as senhoras. E é até um vestido perigoso, por ser frágil”, confessou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras