Nas Bancas

Julie Gayet de férias na praia sem François Hollande, mas em boa companhia

Na imprensa francesa especula-se que o romance da atriz com o presidente francês tenha chegado ao fim. 

Redação CARAS
8 de agosto de 2014, 13:01

Há pouco mais de um mês a imprensa francesa falava da possibilidade de Julie Gayet e François Hollande oficializarem a sua relação, mas tudo parece não ter passado de um simples rumor. A atriz, de 42 anos, foi fotografada esta semana na Córsega com Pierre Puybasset, um “especialista em direito fiscal bastante reconhecido”, de acordo com a revista Voici, a mesma que publica as imagens dos momentos de descontração.
A publicação sublinha que nem Gayet nem o advogado tentaram esconder-se das objetivas, questiona se este será “apenas um amigo ou algo mais” e refere que o casal “quase não saiu de casa, saindo apenas de manhã bem cedo para ir à praia”.
Enquanto isso, François Hollande desfruta de uns dias de descanso na sua residência em Versalhes, onde celebrará o seu 60.º aniversário no próximo dia 12, na companhia da sua família. Resta saber se Julie Gayet estará ou não presente, o que esclarecerá se o romance chegou ou não ao fim.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras