Nas Bancas

João Vieira Pinto despede-se da mãe

Irene Lopes Vieira morreu quarta-feira, dia 6.

Redação CARAS
8 de agosto de 2014, 13:38

João Vieira Pinto vive momentos difíceis depois da morte da mãe, Irene Vieira Lopes, na passada quarta-feira, 6 de agosto. A mãe do ex-jogador e atual diretor da Federação Portuguesa de Futebol morreu em casa, enquanto dormia, horas depois de ter celebrado o seu 67.º aniversário. Para além de ser um dos pilares na vida de João Pinto, Irene era também uma avó bastante presente na vida de Tiago e Diana, filhos do primeiro casamento do antigo futebolista, com Carla Baía, e dos mais pequenos, João e Diogo, fruto da união com Marisa Cruz, com quem tinha maior proximidade por viverem no Porto. Era Irene, aliás, que tomava conta de João e Diogo quando os pais tinham de ausentar-se por motivos profissionais.
O velório decorreu na Igreja de Campanhã, de onde era natural, e reuniu vários familiares e amigos dos filhos, João e Sérgio Vieira Pinto.
Visivelmente emocionado e combalido, o ex-jogador apoiou-se na filha, Diana, e na namorada, Ângela Marisa. A ex-mulher, Marisa Cruz, também esteve presente para prestar uma última homenagem à avó dos filhos, assim como os amigos João Pedro Pais, Joaquim Evangelista, Tó Ferreira e Manuel Barbosa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras