Nas Bancas

Dakota Johnson e Melanie Griffith

Dakota Johnson e Melanie Griffith

Getty Images

Protagonista de ’50 Sombras de Grey’ não autoriza a mãe, Melanie Griffith, a ver o filme

Dakota Johnson proibiu os pais de assitir ao filme baseado no romance de E. L. James.

7 de agosto de 2014, 16:17

Dakota Johnson, protagonista de 50 Sombras de Grey, proibiu os pais, Melanie Griffith e Don Johnson, de verem o filme baseado na obra de E. L. James. “Acho que não vou assistir ao filme. A Dakota diz, ‘Não podem vir. Não mesmo!’ Por isso, não vamos ver”, afirmou Griffith ao site IndieWire. “Visitei-a no set de rodagem há alguns dias enquanto eles filmavam cenas normais. Eu vi a Sala da Tortura”, disse.
A atriz norte-americana, de 56 anos, elogiou ainda o papel da filha na adaptação cinematográfica, que tem estreia marcada para fevereiro de 2015. “Ela é muito boa, incrível mesmo. É muito giro vê-la a fazer estas coisas. Ela sabe que tem o apoio da mãe, do pai e da avó”, explicou.
Melanie Griffith revelou ainda estar a atravessar uma fase tranquila e positiva depois separação do ator espanhol Antonio Banderas. “Tenho feito muitas coisas. Já não tem a ver com a minha carreira. Agora tenho de encontrar trabalhos e divertir-me. Estou a divorciar-me, Estou feliz, alegre. A vida é boa”, acrescentou. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras