Nas Bancas

Paulo Pires e Astrid Werdnig: Finalmente, férias no verão

O ator e a mulher estiveram na festa de verão da TVI, em Portimão, onde Paulo Pires se mostrou satisfeito por este ano ter conseguido não trabalhar no verão.

Redação CARAS
5 de agosto de 2014, 10:30

Depois de anos consecutivos sem conseguir aproveitar o verão em família por causa dos compromissos profissionais, o ator Paulo Pires não esconde o entusiasmo por ter finalmente conseguido passar férias em família nesta altura do ano. “Já tinha saudades de terminar um projeto no início do verão, porque ultimamente acontecia-me sempre o contrário. Iniciar um projeto quando começa o verão é duro, porque implica começar a trabalhar exatamente quando toda a gente começa a relaxar… Finalmente este ano tive essa possibilidade”, comentou o ator ao lado da mulher, a austríaca Astrid Werdnig, explicando como têm sido estas férias em família: “Continuamos de férias, mas não aqui no Algarve. Já fizemos parte das férias fora, na Áustria e em Creta, na Grécia, e agora vamos ficar em Portugal. Férias a quatro, claro!”
Pai de duas meninas, Chloë, de dez anos, e Zoe, de ano e meio, o ator, de 47 anos, reconhece: “Todos nós tínhamos vontade de estar juntos e mais presentes.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras