Nas Bancas

Victoria Beckham

Victoria Beckham

Victoria Beckham leiloa peças de roupa para ajudar organização solidária

A roupa da estilista vai ser leiloada no ‘site’ Outnet para ajudar uma instituição sem fins lucrativos de mães portadoras do vírus da sida.  

Redação CARAS
5 de agosto de 2014, 18:14

Victoria Beckham vai leiloar roupa para ajudar uma causa solidária. Ao todo, são 600 peças, incluindo roupa, acessórios e sapatos, que vão ser vendidas no site Outnet e cujas receitas vão reverter para a mothers2mothers, uma instituição solidária que treina e dá emprego a mães portadoras do vírus da sida.
“Estou apaixonada pela causa. Cada peça que escolhi lembra-me momentos felizes com o meu marido, ou os meus filhos, e os diferentes eventos onde estive”, afirmou a estilista. “Alguns vestidos foram feitos especialmente para mim”, explicou Victoria, referindo-se às criações dos designers Alexander McQueen e Roberto Cavalli.
“Para mim, o mais importante é doar dinheiro a esta causa. Como mulheres, temos responsabilidade de ajudar outras mulheres”, disse no vídeo divulgado na página de internet Outnet.
A ideia de doar as roupas surgiu numa visita de Victoria Beckham, de 40 anos, à África do Sul com a editora da Vogue norte-americana, Anna Wintour. Durante a viagem, a ex-Spice Girl reuniu-se com o fundador da organização humanitária, Mitch Besser, e ficou impressionada com o que viu. “Foi uma experiência que me mudou. Nunca tinha visto nada assim”, acrescentou. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras