Nas Bancas

Rita Ribeiro em palco conquista e emociona plateia do S. Jorge

A atriz subiu ao palco do Cinema S. Jorge e encantou com a sua interpretação em 'Gisberta'.

Redação CARAS
5 de agosto de 2014, 17:30

Depois de ter estado em cena no mês de maio com a peça Gisberta numa versão de 15 minutos, Rita Ribeiro voltou a subir ao palco para encarnar a mesma personagem, mas desta vez num espetáculo com uma hora de duração. Esta peça, baseada na história real de uma mãe que perdeu o seu filho, um transexual, brutalmente assassinado em 2006, no Porto, conquistou a plateia do Cinema São Jorge, em Lisboa. A estreia, patrocinada pela Clínica Milénio, reuniu dezenas de caras conhecidas que se deixaram levar pela carga dramática das palavras da atriz. Emocionada, Mafalda Arnauth não conteve as lágrimas e, no final, contou como se sentia feliz por ter tido a possibilidade de assistir à representação de Rita: “Não consigo transmitir por palavras o que achei deste espetáculo... ainda estou muito emocionada... Um artista que personifica assim uma história é muito forte e tenho muito orgulho em perceber que há quem continua a fazer a sua arte com tanto amor.”
No final, Rita Ribeiro estava visivelmen­te satisfeita: “Sinto-me muito bem e feliz. Gosto muito de fazer este espetáculo. Apesar de ter uma forte carga dramática, é belo e poético... Gosto de defender causas e isso apaixona-me. Correu muito bem.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras