Nas Bancas

Pedro Lima e Anna Westerlund: Mergulhos e boa disposição em família

O ator e a ceramista iniciaram as férias com uma ida ao Gigi, altura em que entre mergulhos e passeios à beira mar estiveram atentos a todos os passos dos filhos.

Redação CARAS
6 de agosto de 2014, 10:30

Pedro Lima e Anna Wester­lund iniciaram as férias no Algarve com uma ida à praia em família. O ator e a ceramista chegaram ao areal do Gigi com os filhos – Emma, de nove anos, Mia, de sete, Max, de quatro, e Francisco, de 15, nascido do anterior casamento de Pedro –, e viveram momentos de muita diversão. 
Entre banhos de mar e passeios na praia, Pedro e Anna demonstraram uma excelente harmonia familiar. “Estes momentos em família são aguardados por nós com muita felicidade e expectativa, já que sabemos que correm sempre muito bem. São momentos em que carregamos baterias do ponto de vista familiar e que depois recordamos durante o ano. Pretendemos que todos os anos sejam especiais. Vamos ficar 15 dias aqui no Algarve, depois vamos a França e a Madrid e ainda temos outras coisas planeadas. Como não estou a gravar, dá para estender as férias e estarmos somente dedicados uns aos outros”, contou o ator, enquanto observava as brincadeiras dos filhos na água.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras