Nas Bancas

Vítor Baía de volta à ‘sua’ baliza

“A minha relação com o FCP é umbilical, ninguém a vai cortar”

4 de agosto de 2014, 00:13

Sete anos depois de se ter despedido dos relvados, Vítor Baía voltou a defender a baliza do FC Porto, no jogo de despedida de Deco. “Foi um dia de grandes emoções e sentimentos fortes... Voltar a jogar com estes colegas, que foram tão importantes na minha carreira, foi muito bom. Pertencemos à geração mais importante do FCP, ficámos na história do clube, por isso foi bonito ver esta homenagem acontecer no Porto, com o estádio cheio”, disse, frisando: “A minha ligação ao Porto é umbilical e ninguém a vai conseguir cortar.”
Esta foi a primeira vez que Andreia Santos viu o namorado com o equipamento azul e branco. “Foi muito emocionante, fiquei super orgulhosa! Agora percebo porque é que as pessoas têm tanto carinho e admiração pelo Vítor”, referiu a nutricionista. E foi também uma estreia para o filho mais novo de Baía, Afonso, de sete anos. “Ele estava muito entusiasmado e, a valer pelo abraço que me deu no final, acho que gostou. Agora já pode dizer que me viu a jogar no Dragão. Felizmente, o Diogo e a Beatriz  [os filhos mais velhos, nascidos do casamento com Alexandra Almeida] puderam testemunhar todas as minhas conquis­tas”, concluiu o ex-internacional.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras