Nas Bancas

Teresa e João Campos Henriques comemoram 30 anos de casamento

Os empresários celebraram os seus 30 anos de casamento numa Eucaristia que se realizou na Igreja de Santa Luzia e de São Brás, em Lisboa.

Redação CARAS
4 de agosto de 2014, 17:00

Teresa, repito o que disse há 30 anos: sim, aceito.” Estas foram as palavras escolhidas por João Pedro Campos Henriques para se dirigir à mulher no final da eucaristia que assinalou o seu 30.º aniversário de casamento. A esta cerimónia religiosa, que foi co-celebrada pelos padres Vítor Feytor Pinto e Delmar Barreiros, assistiram vários familiares e amigos do casal, destacando-se os seus quatro filhos, Carolina, de 24 anos, Carlota, de 20, Constança, de 17, e João Maria, de 12. “Ainda temos muito para viver e sentimos que temos uma vida em casal sempre renovada. E que bom que é estarmos aqui todos juntos 30 anos depois”, partilhou o empresário, complementado pela mulher: “O nosso segredo é gostarmos muito um do outro, o que nos permitiu construir um casamento muito sólido.” 
Depois da cerimónia religiosa, o casal e os seus convidados reu­niram-se num cocktail junto ao Miradouro de Santa Luzia, onde desfrutaram de uma das vistas mais privilegiadas de Lisboa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras