Nas Bancas

Eunice Muñoz recebe carinho dos colegas e do público em noite de muitas emoções

A atriz esteve na estreia de 'Portugal à Gargalhada', no Teatro Politeama

4 de agosto de 2014, 23:06

A noite era de estreia no Po-liteama e as estrelas principais estavam no palco. No entanto, Filipe La Féria e os atores de Portugal à Gargalhada não quiseram deixar passar em branco o facto de terem na plateia uma espectadora muito especial: Eunice Muñoz. No final da representação, o encenador e os atores quiseram prestar uma homenagem à veterana atriz e ofereceram-lhe um ramo de flores e palavras de apreço e carinho. Um gesto que levou a que toda a audiência do Politeama se juntasse numa entusiástica ovação de pé que Eunice recebeu com emoção.

Ainda antes do espetáculo, porém, já a atriz era interpelada pelos amigos e colegas que a saudavam à chegada ao teatro. Entre eles estava o ator Ruy de Carvalho, que não escondeu a sua alegria por reencontrar a colega e amiga de muitos anos.

A CARAS falou com a atriz, que, apesar de estar a recuperar de alguns problemas de saúde, afirma sentir-se bem. “Estou bem, mas ainda tenho de fazer mais uma operação a uma corda vocal para o mês que vem. E estou animada, pois temos de estar sempre animados”, confessou, com a voz muito debilitada, mas com a sua boa disposição característica.  

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras