Nas Bancas

Tony Carreira

Tony Carreira

D.R.

Tony Carreira operado

O cantor foi submetido a uma intervenção cirurgica para remover pedra do rim.

CARAS
2 de agosto de 2014, 11:42

Tony Carreira confirmou hoje na sua página do Facebook que já foi operado para remover um cálculo renal. O cantor diz que está a ser muito bem acompanhado e que regressa aos palcos no próximo dia 9 de agosto.
"Olá a todo(a)s!

Muito se tem escrito na imprensa sobre o meu estado de saúde. Entre problemas cardíacos, a operações fictícias com menções a Hospitais dentro e fora de Portugal, tudo se tem dito.
A minha postura face a estas falsas "notícias" tem sido a habitual: abster-me de comentários, de respostas e, sempre que tenho algo a comunicar, fazê-lo, antes de mais, junto dos que verdadeiramente me importam: o meu público.
Se hoje venho aqui escrever-vos sobre este tema, faço-o em nome do respeito infinito que tenho por aqueles que acompanham a minha vida e carreira. Hoje sim, é verdade: fui operado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde estou a ser excepcionalmente acompanhado.
Foi um procedimento cirúrgico simples para retirar a tal "pedra" do rim e sinto-me bem, a recuperar. Voltarei aos palcos na data marcada: dia 9, em Olhão.
Até lá, muito obrigado pelo carinho e apoio de sempre,
Tony Carreira"

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras