Nas Bancas

Diana Chaves e o pedido de casamento

A atriz de “Sol de Inverno” foi pedida em casamento pelo futebolista César Peixoto, com quem mantém uma relação há seis anos e de quem tem uma filha de dois anos, Pilar.

CARAS
2 de agosto de 2014, 13:18

Seis anos após o início do namoro, César Peixoto pediu Diana Chaves em casamento. Sorridente, à chegada ao Purobeach, onde decorreu o jantar que antecedeu a Festa da SIC CARAS, a atriz contou que o pedido foi memorável: “Foi uma surpresa, um verdadeiro conto de fadas, digno de uma princesa... Não estava nada à espera... Foi muito emocionante... Ele preparou muitas surpresas nesse dia e quando eu pensei que já tinha terminado, fez-me o pedido. Foi tudo programado por ele e eu não desconfiei de nada. A dedicação que ele teve mostra muito amor, foi um gesto lindo.”
Ainda sem data marcada para o casamento, Diana confidenciou que para já quer aproveitar plenamente o estatuto de noiva: “É engraçado viver esta fase ao fim de tantos anos. Ainda não está nada planeado, e para já quero viver este novo estado. Quero aproveitar muito bem este momento e depois logo se vê. Mas já sei que quero uma cerimónia muito simples e à minha medida.”

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras