Nas Bancas

Vestido desenhado por Dino Alves para a Magnum brilha em Londres

O modelo que o criador português desenhou para assinalar os 25 anos da marca, em Cannes, esteve em exposição numa das ruas mais emblemáticas da capital inglesa.

Divulgação
31 de julho de 2014, 12:47

Dino Alves foi um dos criadores em destaque no evento de celebração dos 25 anos de Magnum em Regent Street, um dos principais centros da moda em Londres. O modelo do criador português foi um dos mais procurados num evento onde foram oferecidos 25.000 gelados Magnum.
Recorde-se que é a primeira vez que um designer português é escolhido pela marca, juntando-se a nomes como Zac Posen, Karl Lagerfeld ou Henry Holland.
O vestido que esteve em exposição em Londres foi uma das quatro criações do criador português para assinalar as bodas de prata de Magnum. A celebração decorreu em Cannes e contou com quatro “Magnum Woman”, Ana Rita Clara, Joana Ribeiro, Marisa Liz e Raquel Prates, que representaram Portugal numa galeria de famosos, entre os quais Kylie Minogue, Chiara Ferragni, Kimberly Gardner ou Amy Willerton.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras