Nas Bancas

Robert Pattinson fala sobre a traição de Kristen Stewart

O ator é capa da edição de setembro da revista ‘Esquire’.

Redação CARAS
31 de julho de 2014, 14:30

Numa entrevista à revista Esquire, da qual é capa, Robert Pattinson falou sobre a traição de Kristen Stewart, há dois anos, quando os dois ainda eram namorados. “Estas coisas acontecem, sabes? Somos jovens. É normal. E, honestamente, quem se importa com isso? O mais difícil é que tudo isto é falado em público. Porque quando falamos de outras pessoas, afeta mais do que possa imaginar”, afirmou o ator, que parece ter perdoado a infidelidade da namorada com o realizador Rupert Sanders.
Pattinson, de 28 anos, está mais afastado dos atos públicos desde o fim das gravações da saga Twillight, mas continua a não entender o motivo das perseguições dos paparazzi. “Não entendo o porquê de andarem atrás de mim. Acho que há dias em que acabamos com a alcunha, ‘o rapaz que tem de ser seguido’”, declarou.
Já ao jornal The Daily Telegraph, o ator explicou que o facto da sequela de vampiros o ter catapultado rapidamente para a fama lhe trouxe alguns problemas de ansiedade. “Eu até gosto desta ansiedade, é engraçado ter estes altos e baixos. Felizmente, a depressão nunca dura muito tempo com isso”, afirmou. “Eu dei um pouco de luta no primeiro contrato, porque eu não conseguia fazer um monte de coisas que fazia inicialmente”, acrescentou.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras