Nas Bancas

Orlando Bloom

Orlando Bloom

Getty Images

Orlando Bloom comenta incidente com Justin Bieber

O ator deu um murro ao cantor num restaurante na passada terça-feira, dia 29, em Ibiza.

Redação CARAS
31 de julho de 2014, 12:44

Orlando Bloom decidiu comentar a agressão a Justin Bieber na passada terça-feira, 29 de julho, no restaurante Cipriani, em Ibiza. Segundo o TMZ, o ator deu um murro ao cantor e acabou por ser encaminhado para o exterior do espaço por seguranças e amigos. “Não diz respeito a mulheres e há que pôr as coisas no seu lugar”, afirmou Bloom.
Inicialmente, os meios de comunicação avançaram que o motivo da agressão estaria relacionado com um comentário feito pelo jovem canadiano, de 20 anos, sobre a ex-mulher do ator, a manequim australiana Miranda Kerr.
O mal-estar entre os dois surgiu em 2012 num desfile da marca de lingerie Victoria’s Secret, no qual a modelo tinha participado. Na altura, o artista mostrou-se cúmplice de Kerr, então mulher de Bloom, que os viu a sair juntos de um hotel.
Antes do divórcio de Orlando e Miranda, em outubro de 2013, a imprensa internacional especulou sobre uma possível relação por telefone entre a manequim e o cantor, o que poderá ter originado a separação.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras