Nas Bancas

Maria Ricciardi

Maria Ricciardi

Alfredo Rocha

Maria Ricciardi comenta o caso BES: “Não somos um banco, somos uma família”

A neta de António Luís Roquette Ricciardi e filha de António Espírito Santo Ricciardi não esconde a preocupação em relação aos familiares afetados pelo escândalo do BES.

Redação CARAS
31 de julho de 2014, 11:36

A CARAS encontrou Maria Ricciardi na festa de aniversário de Rosarinho Sommer, que decorreu no último sábado no Farol Design Hotel, e falou com a relações-públicas sobre o escândalo do BES, que envolve parte da sua família.
– Enquanto família, como é que estão a lidar com tudo isto? Mostram-se mais unidos?
Maria Ricciardi – Unidos sempre fomos, mas obviamente que nestas alturas, quando há problemas e preocupações, as pessoas unem-se ainda mais. Mas sempre fomos uma família muito unida.
– Estes problemas têm afetado emocionalmente a família?
– Obviamente que têm afetado... É difícil, é triste e é preocupante. É bom que as pessoas não se esqueçam de que nós não somos um banco, somos uma família. As pessoas esquecem-se de que, por detrás dos problemas, existem pessoas com sentimentos, emoções, preocupações, tristezas e alegrias. Isso é que o que mais me preocupa.
– Como é que tem lidado com esta situação?
– Com preocupação e com tristeza.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras