Nas Bancas

Kim Kardashian

Kim Kardashian

Getty Images

Kim Kardashian revela que quer adotar uma criança

A ‘socialite’ já é mãe de North, de um ano.

31 de julho de 2014, 16:17

Kim Kardashian foi mãe de North West há um ano, mas parece estar preparada para ter o segundo filho. No novo episódio da série Keeping Up with The Kardashians, a socialite visitou um orfanato na Tailândia e admitiu que tem o desejo de adotar uma criança. “Ó Meu Deus”, respondeu a mãe de Kim, Kris Jenner, depois de saber que tinha conversado com uma menina chamada Pink. “Não podes simplesmente chegar a um orfanato, ficar apaixonada por uma criança e levá-la para casa como se fosses às compras”, disse.
Kardashian, de 33 anos, decidiu ser mãe pela primeira vez depois de ter reencontrado o amor ao lado do rapper Kanye West. No entanto, a estrela da série televisiva confessou que foi uma decisão difícil de tomar devido às ofertas de trabalho. “Ficas muito apaixonada pelas coisas e não pensas na questão como um todo”, continuou Jenner. “Aposto que existem outras formas de ajudares essa criança que façam a diferença”, acrescentou.
A conversa entre mãe e filha decorreu durante umas férias da família em Phuket, na Tailândia. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras