Nas Bancas

Benedita Pereira em Portugal: “Gosto de passar cá o verão e estar com a família”

A atriz esteve na inauguração da loja Le Moose, onde falou da sua vida em Nova Iorque ao lado do marido, David Quinta, e dos planos para os próximos meses, que passará em Portugal.

Redação CARAS
31 de julho de 2014, 16:31

A viver em Nova Iorque há seis anos, Benedita Pereira gosta de aproveitar o verão em Portugal e, este ano, a atriz vai passar uma temporada maior no nosso país. “Gosto sempre de estar cá no verão, e vim para o casamento da Daniela [Ruah] e vou descansar e trabalhar ao mesmo tempo, o que é um pouco estranho [risos]! Estou a aproveitar para estar com a família, os amigos, ver os sobrinhos a crescer e participar na próxima novela da SIC”, explicou Benedita na inauguração da Le Moose Store, no Centro Comercial Roma.
Nos Estados Unidos ficou o mari­do, David Quinta: “Eu sou atriz e tenho uns horários mais flexíveis, o David trabalha na área da publicidade e não tem muitas férias, mas vem ter comigo mais tarde.” Casada há três anos, Benedita admite que aumentar a família não está nos planos do casal para já: “A vida de casada é ótima, mas ainda não temos vontade de ter filhos.”
Em termos profissionais, Benedita conta que tem “batalhado, sido atriz, feito peças, curtas-metragens, anúncios, um bocadinho de tudo... É um mundo completamente diferente de Portugal, faço imensas audições, o mercado, a concorrência são completamente diferentes.”
Quanto a um regresso definitivo ao nosso país, Benedita confessa: “Nunca faço planos, porque as coisas depois não correm como planeado. É algo que está no nosso horizonte, mas não para já.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras