Nas Bancas

Meia-irmã de Drew Barrymore encontrada morta

Jessica Barrymore foi encontrada morta esta terça-feira, dia 29, no seu carro em National City, na Califórnia.

Redação CARAS
30 de julho de 2014, 15:27

Jessica Barrymore, meia-irmã da atriz Drew Barrymore, foi encontrada morta esta terça-feira, 29 de julho, no seu carro em National City, na Califórnia. Uma residente estava a caminho do trabalho quando se apercebeu que a viatura estava obstruir a estrada. Marta Lopez tentou acordar Jessica Barrymore antes de chamar a polícia.
Já o jornal Daily Mail avança que foram descobertos vários comprimidos, espalhados no banco do passageiro, o que leva as autoridades a acreditar que Jessica se tenha suicidado. No entanto, a causa da morte só será divulgada após a autópsia, que será realizada nos próximos dias.
Entretanto, Drew Barrymore deixou uma mensagem, divulgada através do canal Entertainment Tonight. “Embora a tenha conhecido brevemente, desejo aos seus entes queridos muita paz neste momento. Estou muito triste com esta perda”.
Jessica Barrymore, que completaria 48 anos esta quinta-feira, 31 de julho, é filha de John Barrymore, pai de Drew, e da sua terceira mulher, Nina Wayne.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras