Nas Bancas

Marisa Cruz e Pedro Moreira reatam namoro e mostram-se apaixonados

Depois de uma breve separação, a apresentadora e o hoquista surgiram novamente juntos e muito apaixonados no Libertos Clube, em Albufeira, onde passaram a noite entre beijos e abraços.

Redação CARAS
30 de julho de 2014, 11:04

Afinal, foi só um arrufo de namorados e não uma separação definitiva o que aconte­ceu entre Marisa Cruz e Pedro Moreira. A apresentadora e o hoquista do FC Porto deram uma segunda oportunidade ao amor e, para provar isso, apareceram muito apaixonados numa festa no Libertos Clube, em Albu­feira, onde não se cansaram de trocar beijos e abraços durante toda a noite. Ainda que não tenha querido comentar a breve separação, Marisa confessou que estavam a aproveitar o fim de semana no Algarve também para namorar: “No domingo vou estar com o Somos Portugal em direto do Zoomarine e estes dias têm dado para namorarmos um bocadinho. Aliás, nós aproveitamos sempre para namorar”.
Marisa, de 40 anos, e Pedro, de 29, iniciaram o relacio­namento há cerca de um ano, pouco depois de ambos se terem separado dos respetivos cônjuges, o que suscitou alguma polémica na altura. Há cerca de duas semanas, vieram a lume notícias que afirmavam que a relação entre os dois tinha chegado ao fim e que já não partilhavam a mesma casa. Na altura, a apresentadora também não quis fazer comentários, mas tanto um como o outro retiraram do Facebook as fotografias em que apareciam juntos.
A apresentadora e o hoquista teriam feito planos de se casarem este verão, a 9 de julho, mas por questões legais o casamento acabou por não acontecer. Isto porque, por lei, uma mulher tem de esperar nove meses depois de se divorciar para poder voltar a casar-se, e o divórcio de Marisa Cruz e João Viera Pinto, de quem tem dois filhos, só foi oficializado em novembro de 2013. Apesar de todas estas complicações, a apresentadora não perdeu a esperança de voltar a subir ao altar: “Quando eu me casar – e Deus queira que isso aconteça um dia –, aviso. Ainda tenho o desejo de voltar a casar-me”.
Em relação a férias, Marisa diz que em princípio ficará por Portugal e que, entre o trabalho, conseguirá ir tirando uns dias para fazer praia. Os filhos, João, de oito anos, e Diogo, de quatro, estão atualmente de férias com o pai em Miami, por isso Mari­sa e Pedro puderam desfrutar em pleno deste fim de semana pós-reconciliação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras