Nas Bancas

Lágrimas e muita emoção no dia em que Dolores Aveiro contou a sua história

A apresentação da biografia, escrita por Paulo Sousa Costa reuniu a família, menos dois dos filhos de D. Dolores, Hugo e Cristiano Ronaldo.

Redação CARAS
29 de julho de 2014, 15:41

Dolores Aveiro deu a conhecer a sua história num livro escri­to por Paulo Sousa Costa e intitulado Mãe Coragem. No lançamento, no Pestana Palace Hotel, em Lisboa, a mãe de Cristiano Ronaldo esteve rodeada por quase toda a família, mas o futebolista não compareceu, por se encontrar de férias na Grécia. "O meu filho Cristiano não pôde estar presente, mas desejou-me boa sorte. Tenho pena que ele não esteja, mas compreendo. Ele está no meu coração e eu no dele. Ele já sabia da minha história, pois nunca escondi nada dos meus filhos, e achou boa a ideia deste livro”, garantiu D. Dolores.
Parca em palavras durante a apresentação, em que chorou por diversas vezes, no final a mãe de Cristiano desabafou: "Estou muito nervosa, pois não gosto de estar em frente de tanta gente.”
Igualmente emocionada estava Katia Aveiro: "Sabíamos a história da minha mãe e aquilo por que ela passou, mas ao ler este livro senti que estava a viver o filme da sua vida e houve muitos momentos em que me emocionei. É uma história fantástica e sou uma filha muito orgulhosa.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras