Nas Bancas

Dalila Carmo

Dalila Carmo

Catarina Larcher

Dalila Carmo e a sua paixão por viagens: "Viajar é a coisa mais bonita da vida, é o meu balão de oxigénio"

A atriz esteve na festa de verão da agência de viagens Amadeus e contou que investe a maior parte do seu dinheiro em viagens, já que acredita que não há melhor 'escola' que essa.

Redação CARAS
29 de julho de 2014, 11:28

Grande apreciadora de viagens e desejosa de conhecer o mundo, Dalila Carmo esteve na festa de verão da agência de viagens Amadeus, no terraço das respetivas instalações, em Lisboa. Sorridente, a atriz contou que assim que terminar as gravações da novela que protagoniza na TVI, O Beijo do Escorpião, irá três meses, sozinha, para a América do Sul: "Viajar é a coisa mais bonita da vida, é o meu balão de oxigénio. Sempre que termino um projeto, gosto de viajar e é uma forma de estar na vida. Trabalho muito para poder fazer isso. Sou uma viajante solitária e acredito que essa é a melhor maneira de o fazer. Estamos mais disponíveis. É bom sair da nossa zona de conforto, sentirmo-nos mais perto da realidade dos outros e até mais próximos de nós mesmos.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras