Nas Bancas

Raquel Prates ao lado do marido em dia de aniversário

No passado dia 18 de julho, João Murillo festejou o seu 47.º aniversário. Depois de o dia ter sido reservado para a família, a noite terminou na discoteca Palms.

Redação CARAS
28 de julho de 2014, 10:33

Quase todos os anos, por esta altura, Raquel Prates e João Murillo rumam ao Algarve durante duas semanas. Sol, calor, praia, peixe grelhado e dias bem passados em família é o que procuram. Pelo meio, ainda há um aniversário para comemorar: o artista plástico nasceu a 18 de julho. Nesse dia, a CARAS encontrou-os na discoteca Palms, na Quinta do Lago, onde estiveram com amigos, e João Murillo partilhou as emoções vividas no seu 47.º aniversário: “Dou importância a todos os dias e cada dia é especial, mas o do aniversário ganha uma importância maior, porque passo-o rodeado das pessoas de que mais gosto, algumas das quais que não vejo todos os dias: os meus pais, sogra, cunhado, irmão e, claro, a minha mulher”, revelou o pintor para quem os afetos são o melhor presente que pode receber. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras