Nas Bancas

Liberty Ross e Rupert Sanders

Liberty Ross e Rupert Sanders

Getty Images

Liberty Ross e Rupert Sanders oficialmente divorciados

A modelo e o realizador finalizaram o processo dois anos após a traição de Sanders com Kristen Stewart.

Redação CARAS
27 de julho de 2014, 13:01

Dois anos dois de se ter tornado pública a traição com a atriz Kristen Stewart, Rupert Sanders chegou a um acordo de divórcio com a mulher, Liberty Ross. Segundo a revista People, os documentos foram apresentados na passada quarta-feira, 23 de julho, no Tribunal de Los Angeles.
Ross ficará com a residência do casal em Los Angeles, um apartamento e uma propriedade em Londres, e receberá 15% dos lucros dos filmes de Sanders, assim como metade das receitas do filme Branca de Neve e o Caçador. Além disso, a modelo e atriz aceitará uma pensão de 25 mil dólares anuais (cerca de 18.600 euros) até junho de 2018 ou até que volte a casar.
A custódia dos dois filhos, Skyla, de nove anos, e Tennyson, de sete, será partilhada, no entanto Ross receberá ainda uma pensão de alimentos mensal no valor de 14 mil dólares (cerca de 10 mil euros).  
Recorde-se que Liberty Ross, de 34 anos, e Rupert Sanders, de 43, se separaram em 2012 depois de o realizador britânico ter sido fotografado em clima de grande cumplicidade com Kristen Stewart durante as filmagens de Branca de Neve e o Caçador. O casal deu uma oportunidade ao casamento no ano passado, mas a modelo não conseguiu superar a traição.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras