Nas Bancas

Rita Pereira fala sobre a sua estreia como repórter

A atriz estrou-se como repórter ao conduzir alguns diretos durante o NOS Air Race, experiência que recordou na comemoração do 40.º aniversário da Hello Kitty

Redação CARAS
25 de julho de 2014, 10:33

Depois de ter interpretado os mais diversos papéis ao longo de mais de uma década de carreira, a atriz Rita Pereira estreou-se como repórter há uns dias, ao conduzir alguns diretos durante o NOS Air Race. Dois dias depois Rita esteve na comemoração do 40.º aniversário da Hello Kitty, no Hotel Dom Pedro, em Lisboa, e contou como foi esta experiência: "Adorei. Estava numa excitação de um lado para o outro, parecia que estava na Disney [risos]. A Iva Domingues foi incansável e ajudou-me imenso com várias dicas. Senti-me como não me sentia há muitos anos de trabalho, com borboletas na barriga. Na noite anterior nem dormi, estava super ansiosa. Um direto é sempre um direto e ter de passar a palavra ao Joaquim Sousa Martins e ele para mim é qualquer coisa de espetacular. Foi diferente, muito agradável, o feedback foi ótimo e espero que seja para repetir. Gosta­va bastante e se calhar até gostaria mais de passar uns meses a fazer reportagem num programa do que começar já a fazer uma novela.”
Na ocasião a atriz confessou também ser uma apaixonada pela Hello Kitty, ou não fosse uma das embaixadoras da marca há dez anos: "Foi o meu avô materno que criou esta paixão em mim com apenas três anos, quando me trouxe um porta-moedas e me comprava coisas que não havia cá, já que eles moravam no Canadá. Desde então tenho tido acesso a imensas coisas mas, ao contrário do que se possa pensar, não tenho uma casa montada com a Hello Kitty, pois a minha mãe achou que eu devia crescer [risos].”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras