Nas Bancas

Patrícia Pires de Lima organiza mostra de arte com o apoio do marido

“O António apoia-me imenso e está muito contente e orgulhoso.” (Patrícia Pires de Lima)

Redação CARAS
25 de julho de 2014, 14:30

Apaixonada pelas artes plásticas, Patrícia Pires de Lima, mulher do ministro da Economia, António Pires de Lima, deci­diu pôr ‘mãos à obra’ e organizar a primeira Mostra’14, no 8 Building, no Cais do Sodré. “Em todas as feiras de arte contemporânea há sempre uma feira alternativa à volta. Como não sou galerista, mas faço, sim, produções de arte, achei que poderia juntar os artistas mais novos e emergentes com os consagrados. Tive a sorte de todos os consagrados terem gostado da ideia e consegui reunir 52 artistas. Estou muito satisfeita”, explicou Patrícia, garantindo que o apoio do marido foi essencial no sucesso desta iniciativa, como em outras. “Gosto muito que a família esteja presente nestas ocasiões e estou-lhes sempre a pedir para virem. O António apoiou-me imenso e está muito contente e orgulhoso. Pelo menos é o que diz”, rematou, sorridente.
Recém-chegado da Colômbia, o ministro confirmou que faz questão de apoiar a mulher em situações como esta: “Era importante estar ao lado dela neste seu relançamento profissional. Esta Mostra é uma ideia muito interessante e arrojada. Fui acompanhando o trabalho dela e ambos fazemos um esforço para estar presentes nos momentos importantes de cada um.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras