Nas Bancas

Marta e Miguel Relvas felizes com a filha, Maria Leonor, de dois meses

O casal esteve no lançamento do livro ‘A Última Carta de Carlota Joaquina’, na Sala do Arquivo da Câmara Municipal de Lisboa. No evento, pôde ver-se que a mulher do ex-ministro já praticamente recuperou a silhueta.

Inês Mestre
25 de julho de 2014, 17:00

Maria Leonor nasceu a 19 de maio e quase dois meses depois está, como se esperava, a fazer as delícias dos pais, Miguel e Marta Relvas. O ex-ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares e a antiga assessora de Pedro Passos Coelho estiveram no lançamento do mais recente livro de José Manuel Saraiva, A Última Carta de Carlota Joaquina, e contaram à CARAS como têm sido estes dois meses com a filha recém-nascida.
“Estes primeiros tempos têm sido ótimos. Está a correr tudo bem”, afirmou Miguel Relvas, que não quis alongar-se sobre o assunto, mas não conseguiu disfarçar o largo sorriso.
Para este evento, Marta Relvas escolheu usar  um conjunto de calças de ganga e blusa preta, ambas as peças de linhas justas, que revelavam uma silhueta de quem está a recuperar rapidamente a forma física anterior à gravidez. Quando questionada se esse processo estava a ser fácil, sorriu e acabou por concordar acenando com a cabeça.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras