Nas Bancas

Cavaleiros internacionais competem em Cascais em prova hípica de excelência

Os melhores cavaleiros internacionais regressaram a Portugal para participar no Longines Global Champions Tour of Cascais, uma prova de excelência que se realizou no Hipódromo Manuel Possolo.

Redação CARAS
23 de julho de 2014, 17:07

Os melhores cavaleiros do mundo estiveram em Portugal para competirem no Longines Global Champions Tour of Cascais CSI5*, que decorreu no Hipódromo Manuel Possolo. O cavaleiro britânico Scott Brash foi o vencedor do Grande Prémio, dividindo o pódio com o brasileiro Rodrigo Pessoa, que ficou em segundo lugar, e com o britânico Nick Skelton, terceiro classifica­do. No encerramento da competição, Duarte Nobre Guedes, presidente do CSI Cascais, Estoril, estava muito satisfeito com o sucesso alcançado: “Correu tudo muito bem e o próprio pódio mostra que este é um evento de topo em qualquer parte do mundo. Este concurso tem uma personalidade muito própria e não temos a mínima margem para erro. A fasquia está cada vez mais alta.”
Ao Grande Prémio assistiram várias personalidades nacionais, entre elas o ministro António Pires de Lima e Carlos Carreiras, presidente da Câmara de Cascais.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras