Nas Bancas

Sara Salgado e o namorado ansiosos pelas primeiras férias a dois fora do país

A atriz e Carlos Salgado Pingo estiveram na apresentação dos novos relógios Swatch, no Silk, em Lisboa, onde contaram que vão visitar a Croácia.

Redação CARAS
22 de julho de 2014, 10:36

Sara Salgado e o namorado, Carlos Salgado Pingo, mal podem esperar pelos primeiros dias de férias juntos a dois fora de Portugal. A atriz e o consul­tor financeiro vão passar uma semana na Croácia. Há quem diga que a primeira viagem a dois é uma prova de fogo numa relação, mas Sara desvaloriza: “É a nossa primeira viagem fora do país, mas já fizemos várias por cá. Acredito que vai correr bem. Estamos os dois a ansiar muito por férias. Nas duas primeiras semanas de agosto vou até ao Algarve, depois à Croácia e, por fim, a última semana será na Costa Alentejana. Em setembro volto a gravar.”
A atriz, que está na série Bem-Vindos a Beirais, diz que o namorado entende bem o seu trabalho: “Para quem não é do meio, às vezes é complicado perceber ou aceitar o trabalho de um ator, mas o Carlos entende perfeitamente o que eu faço e apoia-me em tudo. E isso é muito importante para mim. Ele também é uma pessoa muito ocupada e tem horários ainda piores do que os meus, pois além de trabalhar durante o dia, à noite ainda tem os treinos de râguebi. Mas conseguimos coordenar tudo.” Ciúmes também não minam a relação, garante a atriz: “Quando as pessoas têm confiança uma na outra, nada disso chateia.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras