Nas Bancas

Michael Schumacher

Michael Schumacher

Getty Images

Michael Schumacher poderá ir para casa ainda este verão

A imprensa suíça adianta que o estado do piloto está a ter uma evolução favorável.

Redação CARAS
22 de julho de 2014, 16:50

Michael Schumacher continua internado numa clínica de reabilitação, em Lausanne, na Suíça, mas poderá regressar a casa ainda antes do final do verão, refere a imprensa local. O estado do antigo piloto de Fórmula 1 está a evoluir favoravelmente e os médicos acreditam que poderá passar a receber cuidados em casa em breve.
Já os jornais croatas vão mais longe e avançam que os neurocirurgiões que acompanham Schumacher planeiam implantar-lhe um microchip no cérebro, que será fundamental para acelerar a recuperação. Este método foi desenvolvido por dois médicos croatas, Darko Chudy e Vedran Deletis, que acreditam que a sua descoberta ajudará o ex-campeão a andar e a falar novamente. Os dois especialistas já foram contactados pela família de Michael Schumacher, que está a ponderar avançar com a cirurgia, acrescenta o diário britânico Daily Mail.
O antigo piloto sofreu um acidente enquanto esquiava nos Alpes Franceses, a 29 de dezembro de 2013. Esteve internado no Hospital de Grenoble, França, e no mês passado saiu do coma induzido, tendo sido transferido para a clínica de reabilitação onde se encontra atualmente.  

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras