Nas Bancas

Mariza faz mais uma tatuagem

A fadista tatuou um ramo de roseira no braço direito, feito pelo tatuador Hugo Makarov, no espaço EDP, no festival NOS Alive. Mariza contou que tem muitas tatuagens e garantiu que vai fazer mais.

Redação CARAS
22 de julho de 2014, 14:30

Mariza aproveitou a ida ao festival NOS Alive para fazer uma nova tatuagem. A fadista explicou o seu significado: “Isto é um ramo de roseira e um ramo de roseira é dificílimo de partir, embora nós achemos sempre que é super frágil, por estar com as rosas a nascer. E quando tentamos parti-lo, além de ser super rijo, pica. Portanto, esta tatuagem é o mesmo que dizer que podem tentar quebrar-me, mas é difícil.” Esta não é a sua primeira tatuagem, nem será a última, assegura: “Tenho muitas, não vou dizer quantas. E deverei fazer mais. Há sempre uma razão para fazer mais uma.”
A fadista é mãe de Martim, de três anos, que, segundo ela, não dá nenhuma importância às tatuagens da mãe: “Acho que olha para mim e pensa: a minha mãe é a mais linda do mundo, tudo nela é natural.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras