Nas Bancas

Kanye West e Kim Kardashian

Kanye West e Kim Kardashian

Kanye West faz declaração de amor de Kim Kardashian

O ‘rapper’ deu uma entrevista à GQ, durante a qual falou dos seus dois grandes amor, a mulher e a filha, North.

Redação CARAS
22 de julho de 2014, 16:26

Kanye West e Kim Kardashian não se cansam de trocar palavras de afeto, seja nas redes sociais ou até mesmo na Comunicação Social. Numa entrevista recente para a GQ, o rapper recordou o seu casamento, no passado mês de maio, em Itália, e comentou o facto de Beyoncé e Jay Z, de quem já foi bastante próximo não terem estado presentes. “Nem sequer me importo com esse assunto. Porque, para mim, a pessoa mais importante era a Kim e ela estava lá. Era só isso que me interessava”, afirmou, sem se alongar sobre a ausência dos amigos. “A Kim foi a mulher que me mudou. Amo-a. É esta pessoa que eu quero ser e ela é quem quero a meu lado”, acrescentou o músico.
Nesta ocasião, Kanye West revelou também alguns pormenores do grande dia, como o facto de ter feito um discurso que demorou cerca de 45 minutos. “Falei sobre o facto de ambos sermos famosos e de as celebridades atualmente serem tratadas como os negros eram tratados nos anos 60, quando não tinham direitos e as pessoas os difamavam mesmo sem qualquer fundamento. Eu disse isso no momento do brinde. Senti que tinha que dizer aquilo, porque enquanto celebridades temos o dever de lutar pela nossa privacidade e sobretudo para que a nossa filha [North West] possa ter uma vida mais normal. Ela não escolheu ser famosa. Mas a verdade é que já é. Portanto, eu vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para que ela tenha uma vida mais tranquila”, contou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras