Nas Bancas

Joss Stone visita crianças internadas no Hospital São João

Com a Operação Nariz Vermelho

Divulgação
22 de julho de 2014, 17:21

As crianças hospitalizadas no Hospital de São João do Porto receberam no sábado, 19 de julho, a visita surpresa da cantora britânica Joss Stone que se encontrava de passagem por Portugal e que se quis juntar aos Doutores Palhaços da Operação Nariz Vermelho (ONV), numa ação de apoio a esta causa.
No âmbito da sua digressão mundial, a artista decidiu conhecer o trabalho desenvolvido pelos Doutores Palhaços que todas as semanas levam alegria às crianças hospitalizadas. A visita decorreu entre as 12h00 e as 14h00, altura em que Joss Stone teve oportunidade de colocar o nariz pela causa e contactar diretamente com os mais pequenos.
Segundo a responsável de comunicação da ONV, Magda Ferro, “foi com extrema satisfação que vimos o nosso trabalho procurado e reconhecido por uma artista tão prestigiada como é Joss Stone, e foi, sem dúvida, um privilégio levá-la a conhecer de perto o nosso trabalho junto das crianças”.
A Operação Nariz Vermelho é uma instituição particular de solidariedade social que tem como objetivo levar alegria às crianças hospitalizadas promovendo, semanalmente, visitas de Doutores Palhaços às enfermarias pediátricas de 13 hospitais do país, incluindo o Hospital de São João, no Porto.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras