Nas Bancas

François Hollande e Julie Gayet

François Hollande e Julie Gayet

Getty Images

François Hollande desmente rumores de casamento com Julie Gayet

A imprensa francesa apontava o dia 12 de agosto como a data do enlace.

Redação CARAS
22 de julho de 2014, 11:27

François Hollande desmentiu esta segunda-feira, dia 21, os rumores que davam conta do seu casamento iminente com a atriz Julie Gayet. A imprensa adiantava que a cerimónia estaria agendada para 12 de agosto, data em que o presidente francês comemora o seu 60.º aniversário e este quis esclarecer essas notícias. “O único acontecimento marcado para dia 12 de agosto de que tenho conhecimento é o meu aniversário”, afirmou, bem-disposto, segundo o jornal Le Parisien.
Recorde-se que, no início de junho, a revista Closer adiantou que o chefe de Estado e a atriz ainda continuavam juntos, apesar de ter sido noticiado que o romance tinha chegado ao fim. A publicação, que em janeiro tornou pública a relação extraconjugal de Hollande, garantiu que os dois apenas estavam a tentar manter o namoro longe dos olhares indiscretos, tendo trocado os encontros em Paris por pequenas escapadelas românticas e viagens para destinos que permanecem em segredo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras