Nas Bancas

Philip Seymour Hoffman

Philip Seymour Hoffman

Getty Images

Filhos de Philip Seymour Hoffman não terão direito à herança

O ator excluiu os filhos do testamento, deixando toda a sua fortuna à companheira.

Redação CARAS
22 de julho de 2014, 12:53

Philip Seymour Hoffman, que morreu no passado mês de fevereiro aos 46 anos, na sequência de uma overdose, excluiu os filhos do testamento. O ator deixou toda a sua fortuna – avaliada em 25 milhões de euros – à companheira, Mimi O’Donnell, por acreditar que esta saberá gerir o dinheiro e a educação das três crianças, Cooper, de 10 anos, Tallulah, de sete, e Willa, de cinco.
De referir que já em 2004,Seymour Hoffman tinha afirmado que não queria que os filhos tivessem uma vida demasiado facilitada apesar de terem uma situação financeira estável. O ator considerava fundamental que estes trabalhem para alcançar os seus objetivos.
Philip Seymour Hoffman e Mimi O’Donnell nunca se casaram e na altura da morte do ator estavam separados, por a companheira ter descoberto que ele tinha voltado a consumir drogas. O testamento será agora avaliado em tribunal, já que O’Donnell não é legalmente viúva do ator, sendo os três filhos os herdeiros naturais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras